A minha casa - Associação Paredes Viadores

Quando entrei na associação art não conhecia ninguém, era tudo totalmente diferente, as pessoas eram diferentes, as coisas eram diferentes era tudo totalmente diferente para mim…
Ainda por cima não conseguia confiar em ninguém. Era muito difícil para mim confiar em alguém que não conhece-se de lado nenhum…
Os dias foram passando e fui conseguindo a amizade de toda a gente que lá vivia comigo, mas mesmo assim não conseguia confiar em ninguém…
Era muito difícil para mim estar longe dos meus PAIS porque eles são as pessoas mais importantes que eu tenho na minha vida…
Agora já aqui estou há um ano e oito meses e já estou habituada à casa os nossos monitores são muito nossos amigos e eu gosto muito de estar na associação porque nos ajudam e não querem o nosso mal…
A associação é ajuda-nos para um dia mais tarde sermos alguém na vida e para podermos ter uma vida civilizada como qualquer outra pessoa…
É só o que eu tenho para dizer.
Quero agradecer às pessoas da minha casa por estarem a fazer tudo para que eu um dia possa ser alguém!
OBRIGADA a todos…
Nunca caiam no mundo das drogas podem ser muito infelizes…

Trabalho elaborado por: Cristiana Mota pief 3º nº5

0 comentários:

Enviar um comentário